31.12.10

Pulhice Humana
Um bom exemplo de pulhice humana seria por exemplo, um governo qualquer, depois de decretar congelamento de salários, pegar em alguns amigos e como não os podia aumentar, mudava-os para uma categoria superior, e assim receberiam mais"guita".
O cúmulo da pulhice humana seria fazer isto no fim do ano, mas reportar a situação, a doze meses antes, para lhes pagar um balurdio enquanto toda a gente aperta o cinto.
Felizmente não chegamos aí; este governo ainda não tem pulhas de tão baixa qualidade.

1 comentário:

Tabaco não, obrigado! disse...

Realmente, é de lamentar o Presidente da República pela forma como aparece agora a falar na probreza e no desemprego. Diz que é conhecedor do País, quando o ouço com esta expressão faço uma ligeira reflecção? Este homem tem estado em várias funções de estado e é um dos grandes responsaveis desta destruição do País. Acho que ele está bem preparado para Presidente de Portugal dos pequeninhos (Coimbra), lá sim... Em termos de cultura geral: "é necessário nascer duas vezes para ser como ele" inculto... Anda feito anjinho! Pensando que os Portugueses pederam a memória.( Foi 1º Ministro e, é infelizmente o actual P. República),que promulgou a continuação dos piores Governos que tivemos em Portugal em termos de orçamento e governo