6.10.08

248

História:
Os militantes inscritos no PS para votar nas últimas eleições internas, e que não puderam votar por não lhes ter sido reconhecida, a tempo, essa qualidade interpuseram acção de impugnação no TAF.
Ao que se sabe tal acção - entretanto remetida por questão de competência territorial para o TAF de Lisboa - não foi ainda decidida.
E, que se saiba, nela não foi formulado nenhum pedido indemnizatório.
.
No entanto corre por aí que esses militantes estão a receber cheques de 247 € cada um,  a título de indemnização. 
E que estão a ser motivados para doarem essas quantias para a candidatura independente cuja associação foi entretanto criada.
.
É a máquina de lavar dinheiro a funcionar? 

6 comentários:

Anónimo disse...

BOA, OUVE-SE CADA UMA!

Candidatura independente? Essa é que era boa. Aquele Barroselas nem a feijões gosta de perder.......e ía levar cá uma pinga!

Vade retro SANTANÁS



tone manco

Anónimo disse...

O que não se inventa...parabens essa ainda não tinha ouvido, melhor era se publicasses os reais motivos pelos quais esses militantes não foram reconhecidos...

Anónimo disse...

neste blog só existem como dizia o outro panascas na casa amarela todos foram corneados porque gostam de fazer orgias entre eles em vez de reunioes,e depois as mulheres vão para os ginasios foderem que nem loucas porque tendo tesão ninguem as cobrem não é mau levar no cu o pior e gostar..

Anónimo disse...

Boa tarde...
É realmente inacreditavel a colocação deste post.É duma leviandade, falta de bom senso, e porque não dize-lo, falta de seriedade e honestidade intelectual.Senão vejamos:
1º - o processo não foi remetido para o TAF de Lisboa;
2º - o dinheiro recebido pelos militantes, não é qualquer tipo de indiminização;
3º - quanto ao dinheiro de cada um, caberá a ele/a saber o que fazer.
Considerandos:
1º - V.Exa., não sabendo do que fala, induz em erro as pessoas que por aqui passam. Certo que são poucas, mas mesmo poucas que sejam, mereçem saber a verdade, mesmo que essa não seja de acordo com a "politica" deste blogue. Assim, fica V. Exa. a saber que o processo não foi transferido para o TAF de Lisboa, mas sim para o Tribunal Judicial Varas Mistas de Lisboa..Nota: o processo é publico, o que quer dizer que poderá consulta-lo;
2º - O dinheiro que V. Exa. refere, com exactidão no montante, não é qualquer tipo de indiminização(aliás, não foi pedida nenhuma), mas tão só, parte das custas judiciais, pagas pelos proprios militantes,e que foram ressarcidos, visto que a elas têm direito;
3º - Uma coisa V. Exa. acertou, ainda não está decidido essa questão, contudo, poderá estar para proximo, para magoa dos tranbiqueiros, dos manobradores e daqueles que estando no poder, e munidos do poder da cadeira, tentaram violar os direitos, liberdades e garantias destes cidadãos e simultaneamente militantes deste grande partido que é o PS.
Assim, não só V. Exa. prestou um pessimo serviço á informação, como se denota que poderá estar bem informado quanto a questões monetárias, mas deixa a desejar quanto a esta questão legal.
Termino, aconselhando, que se mantenha tranquilo e sereno. A seu tempo haverá novidades.
Nota final: Ao contrario dos partidos politicos, qualquer cidadão paga custas judiciais..Mais uma beneçe, para que deveria defender a legalidade, os direitos, liberdades e garantias dos cidadãos...Hoje são estes, amanhã poderá ser V. Exa.
Cumprimentos

Anónimo disse...

VIVA A SERPA PINTO COMO ERA.

Anónimo disse...

o anonimo das 6 27 não precisa de dar explicaçoes a esses panascas que não sabem de nada só querem lamber vergas