28.6.08

192







Dizem os Dr.s Vitalino Canas e Renato Sampaio estar decidido que o candidato do Partido Socialista à Câmara de Matosinhos é o inefável G. P.
Sendo, como são, homens de um carácter inquestionável, conhecidos pela seriedade e lisura dos seus comportamentos públicos, não os atrapalha a regra estatutária que determina que as candidaturas autárquicas são, prima facie, decididas pela estrutura concelhia; Nem nela tropeçam.
Aliás se outras e mais imperiosas regras não os intimidam, porque haveriam de se preocupar com minudências regulamentares.
Com isto precipitaram o anúncio oficial da candidatura do N. M., que é um erro estratégico deste.
Lançada a mais de um ano de distância, e não tendo como não tem – o que já se viu – grande coisa para dizer, vai andar a arrastar-se longamente e a desgastar-se.
Mas o P. S. tem de se precaver e estar preparado para tudo; vem, aí o mais rasteiro populismo, os mais infames ataques pessoais, a calúnia, a mentira, a provocação, …

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Leixão
Exactamente. vai ser mesmo isso que vai acontecer e que em nada vai dignificar Matosinhos.mas talvez seja o fim de um cancro chamado NM.
Abraço

Anónimo disse...

QUEM É QUE QUER CONFIAR NO BORRACHOLA,QUE SÓ SE METE COM PUTAS

QUEM É ESSE CANAS É O VIGARO QUE INSULTOU O MANEL ALEGRE,QUE SÓ SERVE PARA SER PORTA VÓZ DELE PROPRIO,E O RENATO É O TOLO QUE PENSA QUE MANDA.
TUDO ALTOS QUADROS DA VIGARICE

O NM VAI DAR BANHADA E MUITO BEM