20.9.10

2333




Deliberação do Plenário de Militantes do PSD de Matosinhos


Pela sua importância na vida política de Matosinhos e da Área Metropolitana do Porto, vimos dar conta de uma importante deliberação do Plenário de Militantes do PSD de Matosinhos, solicitando a sua divulgação:
Na passada sexta-feira, dia 17 de Setembro, realizou-se um Plenário de Militantes do PSD de Matosinhos que contou com a presença de cerca de 150 Militantes, sendo assim um dos Plenários que contou com maior número de presenças nos últimos anos.
No referio Plenário foi aprovada, por unanimidade uma Moção de apoio ao trabalho desenvolvido pela Comissão Política de Secção e ao corte de confiança política no Vereador José Guilherme Aguiar que optou por se juntar ao PS na Cãmara Municipal de Matosinhos.
A Comissão Política do PSD de Matosinhos

.

E agora?
O outro vereador?
Os eleitos para a Assembleia Municipal?
Como vão agir?
Que posições vão tomar?
Passam à oposição, ou tudo fica na mesma e só estão a arrotar postas de pescada? 

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto não passa de mais do mesmo, senão vejamos:
Não está lá o sr. Nelson Cardoso, que não sei se foi ao pelenário, e ele alguma vez se insurgiu contra o que quer que fosse?
O retirar a confiança politica faz com que o PSD Matosinhos, não fique vazio de todo o programa que apresentou à população deste concelho,levando a que só se vejam mentiras, essencialmente nas, que estão fora do centro em que nada se faz e só se confundem as pessoas porque assim sabe-se que as obras são do PS e não nem nunca do PSD. É preciso mais do que só retirar a confiança ao Sr. Guilherme Aguiar, é preciso obrigar o parceiro de coligação a ser coerente com o compromisso assumido e falar a uma só voz na Ass. Municipal, e até se preciso fôr largar os tachos, que para mim é aì que reside o grande problema.
Um abraço,
Um Matosinhense atento

JOSÉ MODESTO disse...

Os mesmos rostos á mais de 30 anos, assim é o PSD em Matosinhos.
E vai continuar, desta forma limita-se a palavra a outros militantes (Calam-se uns) para que os sempre mesmos permaneçam.

Saudações Marítimas
José Modesto