1.10.09

1294




Não ouvi o debate na RTP-N; não tenho paciência para ouvir aquelas criaturas...

Mas passei por lá acidentalmente.

Ouvir Narciso Miranda acusar alguém de favorecer a especulação imobiliária é um dos mais altos momentos de humor televisivo do ano.

4 comentários:

Anónimo disse...

Plenamente de acordo. Narciso e seu aluno, GPinto, sabem do que falam. Como seria bom que dissessem tudo o que sabem? Pois, ... Também não tendo paciência, vi-o e concluí aquilo que, com a mior evidência, se pode dizer do que se passou que consiste em que de todos os participantes o que conhecia os problemas analisando-os com toda a transparência e verdade foi o Honório Novo. Ele disse, e com toda a razão, que se quisermos a continuação desta situação de degradação da convivência democrática no nosso concelho há várias opções. Por tudo o que se tem passado em Matosinhos, Honório Novo e, consequentemente, a CDU são a solução mais verosimel.

Anónimo disse...

Lá por o homem ter defeitos. Não quer dizer que os não possa assumir e, humildemente, corrigir as asneiras que fez.
A verdadeira análise que se faz é esta: será que vale a pena ter um Narciso que faz por Matosinhos, e que tem defeitos, ou um Pinto que não faz, e que se desconhecem virtudes?

Anónimo disse...

Vejam os outros Municipios:
POVOA DO VARZIM
VILA DO CONDE
ESPINHO
ESPOSENDE
GAIA
Estes sim evoluiram, o senhor NM nunca mais o que é que fez durante estes anos todos.....NADA - RECUDADOS - NADA - RECUADOS

Anónimo disse...

O que é que está por trás desta guerra entre NM e GPinto? Será que se soubesse tudo poderia ser diferente? Será que os Matosinhenses vão permitir que a intoxicação vença e se transfira para o interior da Cãmara o que há sete/oito anos se vem passando e que teve em 2004 as consequências de que todos não deveriamos esquecer? Estou sinceramente preocupado com o que possa vir a acontecer e mais ainda porque quem se poderis assumir como uma alternativa eleitoral, que não política porque nunca o foi, continua a importar os seua candidatos desta vez por junto e da Câmara de Gaia. Como lamento o rumo que o Concelho tomou. Tudo junto mais reforça a minha decisão de votar na CDU e poder contribuir, com o meu voto consciente, para a eleição de Honório Novo como Presidente da Câmara. As urnas ainda não abriram e tudo é possível, assim o queiramos.