23.9.09

1258




5 comentários:

Anónimo disse...

É uma maravilha. São quase 3000 euros por espectáculo. Se contabilizarmos a receita da bilheteira, chegamos à preocupante conclusão que o Constantino Nery é um elefante branco.

Até parece uma festa, mais uma, da Rádio Nova Era que a Cãmara patrocinou em 100.000 europas cujas entradas eram pagas (e bem pagas).

É verbo de encher.

Nuno disse...

e ainda há gente a dizer Votem GP.
Como é possivel..??????

Anónimo disse...

Á gente de matosinhos:

Como fiquei triste, ao constatar que há cidadãos que, não valorizam a cultura da sua terra ,Matosinhos.
É mais "edificante" passar todo ano a jogar, jogos de azar, nos
jardins públicos da cidade e,com
uma audiência atenta e numerosa...
Meus Amigos,não me levem a mal,mas lamento que venham de fora ver e, admirem e, nós não valorizemos o que é nosso.Querem o teatro Constantino Nery para casa mortuária? Quando o teatro estava em ruínas,meu Deus...
Preso por ter cão,preso por não ter...
Até amanhã! Até Sempre!
Júlia Príncipe

QUEM ME DERA disse...

Acho que o Barco está a ir ao fundo.....

Anónimo disse...

Caro anónimo:
Já vi que, quem não quer adquirir cultura, nem educação, jamais chegará a ser um ser humano com sabedoria.O senhor "quem me dera"
deseja que o barco vá ao fundo... Sabe que esse barco, pode ser uma
metáfora?Os partidos políticos são as várias tripulações que controlam o barco...Atenção, com quem estará a verdade?O facto é que, os eleitores nem sabem o que está a acontecer e, nem sabem quem é quem...
O senhor "quem me dera" tem de estar atento, pois não sabe qual
é a tripulação ou as tripulações
que vão ao fundo, com o barco...
Até amanhã! Até sempre!
Júlia príncipe