8.4.08

139

Reserva Moral ?
.
Considerando a prática política, a actividade pública e a vida privada que são conhecidas, do Narciso Miranda, só por desajustado escárnio ou injustificado mau senso se pode considerar que seja reserva moral de qualquer valor ou princípio

4 comentários:

Otília Gradim disse...

subscrevo!!

Anónimo disse...

Eu também
Beijo Isaurinha

Carlos Alberto disse...

Considero que a figura de Narciso Miranda, independentemente do ódio ou afeição de cada um, constitui um marco incontornável para a nossa história comum, no concelho de Matosinhos. Isto não significa rigorosamente nada em relação ao entendimento que cada um possa ter sobre o seu desempenho. Por isso considero que ninguém pode usar o epíteto de "Reserva Moral" do que quer que seja.

Quem faz uso desta terminologia,muito em voga no discurso politico, não está a respeitar as regras fundamentais da democracia, por muita razão que até possa ter. Saber respeitar outras opiniões, por muito que discordemos delas, é a pedra de toque que molda o carácter e o espírito democrático de um cidadão.
Saber respeitar, para ser respeitado. Ao fim e ao cabo, tudo se resume a isto.

"Reserva moral",não podem ser aqueles que colocam sistematicamente, em segundo plano os interesses do Partido e promovem os que publicamente se declaram contra ele, mas todos os que estão empenhados na elevação da discussão e do leal combate politico, no seio do Partido Socialista.

Anónimo disse...

olha me este carlos em primeiro deve estar o partido o mrcão e o povo, eu sei que ele nao te elegeu ou elegerá mas dai dizer que o partido tem sempre razão é mesmo de alguem que tem um neuronio,que fazis tu antes de entrar neste lamaçal batias bolsinha

parada