8.10.09

1304



Manuel Alegre foi a Oeiras «tomar um chá pela decência».
Bem.


Mas gostava de o ver tomar um chá pela decência em Braga.
Ou mesmo em Matosinhos.


É que postas assim as coisas parece que os nossos ladrões são bons e desculpáveis e os dos outros é que são maus e devem ser punidos.

3 comentários:

JOSÉ MODESTO disse...

Caro Leixão chegou hoje á minha caixa de correio vários panfletos com as diferentes candidaturas.
Os rostos são claramente conhecidos em Leça da Palmeira, no entanto se me permite, gostaria de lhes fazer uma pergunta que será obviamente extensiva a outros blogues, e a outras forças politicas:
Então a Ética e a Moral ficam aonde?
Como é possivél nas referidas listas insistirem nas chamadas ligações familiares!!!

Haja Bom Senso, será que a atitude de colocarem Irmãs-Irmãos-Tios-Filhos-cunhados-Mães etc.etc. terá a ver com a fraca motivação dos cidadãos para a vida politica?

Não Creio.

Saudações Marítimas
José Modesto

Anónimo disse...

Que pena chegarmos ao fim da campanha e não se discutir Matosinhos, mas apenas os dois que transformaram a luta legítima pela Presidência da Câmara numa guerra de grupos,clãs, interesses. Puseram novamente à tona o processo da lota. Com qualquer um deles o que vai ser de Matosinhos? Transformaram o que deveria ser um debate esclarecedor num vulcão de paixões onde a razão desaparece. E quando tal acontece, como em tudo, o resultado tende a ser profundamente negativo. A CDU procurou e conseguiu demarcar-se destes comportamentos. Apresentou um programa que parte da caracterização para chegar à proposta. Fá-lo com seriedade e assume-o como compromisso. Sem preconceitos e condicionalismos, apenas por uma nova fase para Matosinhos, vamos dar uma oportunidade à CDU.
Nota: Se alguém desejar o Program da CDU, estarei disponível para o enviar desde que me seja indicado o correio electrónico.
Valdemar Madureira

Anónimo disse...

Inícia o comentador anterior das 7:14PM, da pena que tem que a campanha-autárquica, desta belissíma terra esteja no fim. Aceito, mas com um senão, os candidatos a ela, não discutiram o essencial para os actuais Moradores e os Vindouros,mas os grandes culpados continuam a sêr as pessoas que estão emLisboa, pois convenceram-se que Portugal é só Lisboa, o resto é paisagem. Insistam na REGIONALISAÇÃO, pois aí veríamos até aonde chegava os putativos candidatos!!!, porque tinham e devem apresentar programos viáveis, e, durante omandato se fossem eleitos deviam bater-se por esses programas, mas, mais uma vez, em Matosinhos,verificou-se uns mal entendidos que não há maneira de se resolverem de vez a situação, que é, nem mais nem menos, o problema da LOTA. Entretanto, te-se acesso, via INTERNETE, do processo (interno), e um dos candidatos, mais do que provado que seria expulso, portanto culpado, ainda é, mais uma vez, candidadto.Então que DEMOCRACIA é esta?. Por isso ainda estamos a bricar às POLÍTICAS DE VERDADE e ELEIçÕES DEMOCRÁTICAS.Ficarei por aqui.XAU.