7.10.09

1303





Subsídios "à boca das urnas" no JN







"A Câmara de Matosinhos aprovou a distribuição de mais de meio milhão de euros em subsídios, a cinco dias das eleições."













"...a Autarquia também aprovou a abertura de concurso para a reabilitação da quatro bairros sociais."













"No habitual encontro com os jornalistas no final da sessão privada da Câmara, Guilherme Pinto tinha desvalorizado a atribuição dos subsídios. Lembrou que ao longo de todo o mandato foram sendo atribuídas ajudas e descartou qualquer tese de eleitoralismo neste pacote de apoios."











A verdadeira diferença entre Guilherme Pinto e Narciso Miranda é que, de facto,
não há diferença.


.

5 comentários:

Anónimo disse...

Subscrevo inteiramente. Mas como poderia haver se durante tantos anos eles foram cúmplices, sócios ou lá o que se queira chamar?
Votar num ou noutro é votar na lameiro em que transformaram Matosinhos. Mas pelos vistos há quem goste de viver na lama, também ética. Eu vou votar em quem não acordou só agora para toda esta situação, em quem sempre a denunciou, vou votar na CDU e em Honório Novo. Por mim, Domingo Matosinhos começará uma vida nova.

Vítor Maganinho disse...

Eu só tenho pena que as pessoas de bem do meu concelho ( que existem, apesar de não parecer ), estejam tão afastadas, desiludidas, envergonhadas por atitudes de outros. Parece que Matosinhos virou uma terra de bimbos acéfalos e pior... Gratos a quem lhes dá uma salsicha por cada vara de porcos que ganha à custa deles.

Enfim...

Anónimo disse...

É de facto uma boa ideia.
Dois gémeos, mesma barriga ou recuado.
Estamos todos fartos desses dois cromos.
Um Acaba de aterrar de paraquedas ainda por cima trás o compadre e cia.

matosinhenses abram os olhos. penalizem dêm cabo deles, votem CDU

Anónimo disse...

VENTOS DE AFRICA

Existe uma grande diferença.
Narciso Miranda tem no coração todos os matosinhenses,enquanto Guilherme Pinto,brincou durante 4 anos com o povo de Matosinhos

Anónimo disse...

este guilherme pinto parece um farrapo na rua...

anda sempre inebriado ou...


marés vivas