14.9.09

1211

Lido este texto no "Marés Vivas de Matosinhos" não posso deixar de pensar que falta nele uma pequena nota histórica:

Em 2005 NM mandou uns «moços bem intencionados» concorrer por ele à Câmara de Matosinhos.



.

2 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado.

Uns moços que, tal e qual no PS, se norteiam pela política do tacho e do cacique que nos levou ao esgoto que hoje temos em Matosinhos.

Quantos socialistas são verdadeiramente socialistas? Razão tem o Louçã.

Razão tem o Narciso, agora como independente, para se livrar dessa corja toda (que ele ajudou a criar - o homem não é perfeito). Apenas como independente pode reconstruir o Matosinhos de outrora.

Anónimo disse...

Os actuais, ditos Socialista chegaram a este ponto, aquilo, em Matosinhos, mais parece uma Associação de Centro de Emprego, mas só se tem acesso a alguns lugares, se estiver calado,bajulador,ébrio,etc.,etc.,porque quanto ao resto de PRINCÍPIOS e ÉTICOS, passou-lhes por cima da carola,porque só têm areia.Então se tiver arranjado é o termo nome de uma Sociedade qualquer, há que procurar enfiar-se para poder facturar. Aquele Blogue ainda não informou de que os convites para o jantar de DESPEDIDA do TINTO, não foram PAGOS, porque eram convidados, e como foram mal servidos, tarde e a más horas, algumas FAMÍLIAS vieram embora sem dizerem "CAVACO" às tropas. Isto é verdade, porque eu estava lá e perguntei se já iam embora sem jantar!. Não é preciso, porque este Fulano já nos habituou a estas situações. "SIC"...