27.9.08

242













Matosinhos passou a dispor, senão da mais longa, pelo menos da mais idiota linha contínua do mundo.
Ainda por cima dupla e com largo separador ao centro.
Os matosinhenses não deixarão de agradecer à Câmara que lhes propiciou este avanço civilizacional.
E à luminária que teve tão excelente ideia e a concretizou: o vice-presidente da dita (câmara).
Lamentávelmente parece que os moradores e comerciantes da Av. Serpa Pinto, ignaros e néscios, estão já a organizar um abaixo assinado contra tão luminosa ideia.

12 comentários:

Anónimo disse...

O principal problema da Avenida Serpa Pinto é o estacionamento abusivo em segunda ou mesma terceira fila. Esta linha não vai resolver nenhum propblema e provavelmente vai ser ignorada pelos automobilistas, que não terão outro remédio para ultrapassar os carros estacionados em infracção. Aliás não se percebe porque é que a Polícia Municipal anda permanentemente a rebocar carros e é tão constemplativa com estas situações.

Anónimo disse...

queria dizer "rebocar carros junto ao edificio dos Paços do Concelho"

Anónimo disse...

Uma vergonha...é o que foi "idealizado" para esta rua. Se podia estar mal, ficou bem pior. Se não tinham a solução não mexiam. Quem entra na Avenida Serpa Pinto pela Rotunda Passos Manuel não consegue entrar para o parque do Intermarché.Temos de ir ao fundo da rua e voltar para trás.
O que antes se fazia relativamente bem, demora agora mais de meia hora a percorrer.
Vá lá tirem a figurinha deste filme...

Anónimo disse...

Mais uma rua que querem morta em Matosinhos.
Mataram a Brito Capelo e a Alavaro Castelões. A Républica está caótica e agora matam também Serpa Pinto. Deixem a rua viver e o povo circular. Aquela rua é uma rua viva e necessita de assim continuar servindo os matosinhenses. E se está sobrecarregada é porque o trânsito só flui por ali.
Existe a pretensão de nos colocarem em carreiros, tal e qual carneirada que não pensa nem reage. Nós não gostamos. Nós não queremos. Queremos circular. Não queremos mais condicionamentos, porque esses a vida já nos dá.
Linda de Matosinhos

Anónimo disse...

é o vice assinar é o pai do vice a por sinais mesmo que não sejam precisos e o chefe a meter ao bolso a respectiva comissão,a sinaletica de matosinhos é unica em todo o mundo duas avenida com 800 tem só 315 sinais fora as pinturas um escandalo nem no pais mais corrupto pior um dia aparece na tv como caso da sinaletica insolita a isto chama se roubar a descarada


seabra

Anónimo disse...

Não só é ridicula para os habitantes e comerciantes da avenida mas como para todos os transeuntes que por lá passem, alias está a virar moda....

Silverio

Anónimo disse...

Uma estupidez.
Como é que esse tal vice não percebe. Toda a gente acha estupidificante estar-se à frente da porta da garagem e ter de andar mais de 600m para entrar na dita cuja. Onde vive esse vice para lhe pintarmos a rua dele para ver se ele gosta. Grande azeiteiro.
E mete no bolso também, pois é o seu papá quem pinta o que ele quer. Podre. Podres. E ainda quilham o GP no meio de tanta podridão.

Anónimo disse...

Este vai ser o novo cenario, dos cromos de Portugal? Era giro! Podiam aproveitar a enormidade, para fazer uma pista para corridas de cavalos...atraía mais gente do que as marisqueiras

Anónimo disse...

Tô farto de dizer...
a culpa é da P.M.!!!!

Anónimo disse...

LEI N.º 19/2004, DE 11.MAIO
Revisão da lei-quadro que define o regime e forma de criação das
Polícias Municipais...
...Artigo 6.º
Dependência orgânica e coordenação
1 - A polícia municipal actua no quadro definido pelos órgãos representativos
do município e é organizada na dependência hierárquica do presidente da
câmara.
2 - A coordenação entre a acção da polícia municipal e as forças de segurança
é assegurada, em articulação, pelo presidente da câmara e pelos comandantes

Anónimo disse...

tUDO CULPA DO MINI VICE.Tão competente que ele é....!

Anónimo disse...

E as novas faixas vermelhas na Antunes Guimaraes de Leça?...para os ciclistas paraquedistas! Pior, desde o tempo do Dr. Fernando Aroso que está lá a pista para ciclistas e peões, bem protegida dos perigos do trânsito e sem aquele encarnado a cheirar a ...Soltráfego. Realizada por gente que pensou e não atirou dinheiro fora. Saudosos Presidentes, anteriores ao Barroselas, o que eles não fizeram por esta terra. Com qualidade e com brio. Com honestidade e sem tempos eternos no poder. Que diferença! Que desgraça.