15.3.07

44

Citações

Narciso Miranda no Matosinhos Hoje

1 - ( o trauma)
Corrupção – “Afinal os dirigentes e outros envolvidos no “Apito Dourado” vão a tribunal. O Pinto de Sousa falou em mim, segundo o JN, mas eu fiz um esforço e não me recordo de nada se não a lamentar o que se dizia passar no mundo da arbitragem. Mas é bom que haja julgamento. Pode ser que tudo se esclareça”.

2 - (à cautela, não vá o diabo tecê-las)
Julgamento de Fátima Felgueiras - “Estou à espera que me chamem para ser testemunha. Não tenho problemas nenhuns em ir a tribunal apresentar o meu testemunho. Ele está a apresentar uma estratégia da defesa correcta sustentada em factos credíveis. Apoios a campanhas eleitorais? Devia-se fazer o que se fez no futebol: pegar numa esponja e esquecer. Três pontos, ponto final, parágrafo. Fico por aqui”.

3 - (vamos agitar o lixo dos outros, que pode ser que não reparem no nosso)
Desvios no Supremo Tribunal de Justiça - “É a vida. Onde há homens… embora arguido não seja coisa nenhuma”.









Sem comentários: