22.8.09

1104


PS queixa-se de Valentim Loureiro à CNE

A candidata do PS à Câmara de Gondomar, Isabel Santos, apresentou uma queixa contra Valentim Loureiro junto da Comissão Nacional de Eleições (CNE), alegando aproveitamento dos meios da autarquia para fins políticos.
Isabel Santos coloca em causa "a estratégia de intoxicação dos gondomarenses, com a disseminação de mais de 70 outdoors de grandes dimensões que prometem a realização de várias obras públicas, num evidente aproveitamento dos meios da câmara e numa clara violação das normas legais vigentes", sustenta em comunicado enviado aos órgãos da comunicação social.
Valentim Loureiro rejeitou a existência de qualquer ilegalidade na colocação dos cartazes, defendendo que as informações afixadas "respeitam a obras ou actividades que estão a ser desenvolvidas". Lusa

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá sr. Leixão.
Será que aqui em Matosinhos, este sr.
Presidente de Câmara, também não tem feito pior gastando dinheiro a rodos com outdores,bandeiras que depois até são retiradas como o foram na ponte grande, com festas, comes e bebes, etc..
Aqui é que deviam apresentar queixa, porque quando o Narciso tomar conta da câmara, vai ter que pagar todos estes endividamentos.
volta Narciso para retomarmos o rumo desta cidade.
Um eleitor sempre atento