Se a excelente forma física e a simpatia da apresentadora lhe valem uma legião de admiradores, também a sua faceta mais mimada causou muita indignação a alguns dos seus fãs. É que Carolina Patrocínio, de 22 anos, mandatária da juventude do PS, anunciou numa entrevista ao programa ‘Episódio Especial’, da SIC, que não prescinde dos serviços da sua empregada para tarefas tão simples como comer fruta
"Odeio os caroços nas frutas. Só como cerejas quando a minha empregada tira os caroços por mim. Não como fruta se tiver de a descascar, nem como uvas com grainhas", confessou. Indignadas com esta faceta de Carolina Patrocínio, várias pessoas aderiram a um grupo criado no site Facebook denominado ‘Libertem a Empregada da Carolina Patrocínio’.
Na descrição do grupo pode ler-se: "Obrigada a tirar grainhas às uvas e os caroços às cerejas de sol a sol, esta mulher sem nome fenece sob a desumanizante tortura de servir perversas sobremesas àquela que se ri do seu sofrimento e se alimenta das suas lágrimas".
O grupo cresce a todas as horas e já conta com mais de mil aderentes. Apesar do movimento ser meramente simbólico e ter como objectivo satirizar a postura da apresentadora, denuncia que ninguém ficou indiferente às suas palavras. Na mesma entrevista, Patrocínio fez outras revelações igualmente surpreendentes: "Sou uma pessoa competitiva. Odeio perder. Prefiro fazer batota a ter de perder", e ainda: "Gosto de dar nas vistas, de ser notada. Não gosto de passar despercebida".
O CM tentou obter algum comentário da apresentadora, mas Carolina preferiu remeter-se ao silêncio: "Estou de férias. Agradeço que não me incomodem". A empregada mantém-se no anonimato.
5 comentários:
Por vezes as grandes distâncias podem-se tornar curtas…
Basta reivindicar.
TRÂNSITO:
Será que os nossos candidatos no seu programa de campanha eleitoral vão incluir projectos
para a captação de novos meios de transporte e tornar as nossas freguesias mais funcionais a nível de transportes?
Aceitam-se os comentários.
Saudações Marítimas
José Modesto
Dasssssssssssssss
Não restam dúvidas que a D. Carolina tem tanto de estrábica como de rala inteligência.
Parabens. Finalmente leio neste blog um post condigno e que é digno de boas refrerências críticas.
Florentino Monteiro, Custóias E.P.
Caro Leixão.
Nada mais assustador que a ignorância em acção...
Claro...novas oportunidades.
Saudações Marítimas
José Modesto
ANONIMO:
Voces ainda perdem tempo comnulidades da dita Sociedade. Só destas declarações se verifica a CULTURA desta gente. Pois não valem nada de nada, espremendosó sai merda. E, é isto mandatária. Está tudo louco...
Enviar um comentário